quarta-feira, 4 de maio de 2011


A verdade é que quando te vejo meu coração acelera, as coisas parecem acontecer em camera lenta, meu cérebro não consegue acompanhar, eu fico desengonçada fazendo coisas erradas, eu não sei,não sai uma palavra, não consigo... eu só queria ter uma chance pra estar com vc de novo e dizer mil coisas, o problema é que não consigo me expressar bem e dizer exatamente o que quero de você, tudo o que eu disse até agora só te afastou de mim e eu quero você perto, cada vez mais perto, perto o suficiente pra eu te sentir...

Um comentário:

  1. Eu tbm quando chego perto dele não consigo falar nem ao menos um oi e olhar nos olhos dele pior ainda!
    Preciso mudar, preciso mudar...

    Amei o post e a imagem*)
    bejussss

    http://www.donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir