quinta-feira, 9 de junho de 2011

  
Quando você chegou eu estava numa fase em que ja não acreditava mais no amor, até então nós haviamos andando em caminhos opostos, e eu ja tinha me conformado que o amor não era pra mim, eu invejava quem tinha o privilégio de vivenciar esse sentimento, e foi então que você apareceu, fomos nos conhecendo e eu nem consigo me lembrar em que momento eu me apaixonei, na verdade acho que não teve um momento exato o sentimento nasceu e foi crescendo aos pouquinhos e quando dei por mim o meu mundo que era preto e branco ja possuia mais cores do que eu podia imaginar e a minha vida passou a ser um Antes e Depois de você, incrivel como você trouxe vida pra minha vida antes de você eu achava que vivia mas eu apenas existia....

Um comentário:

  1. As vezes algumas pessoas pensam assim, nunca serei feliz, o amor não é para mim até quando se deparam com uma realidade totalmente oposta as palavras ditas. É preciso com paciência espera e sempre acreditar, e tudo acontecera naturalmente com o agir de Deus.

    Lindo post, adorei!
    Bjs ótima noite cheia de paz!

    ResponderExcluir