domingo, 7 de agosto de 2011

Dia de aniversário é dia de refletir, repensar, fazer balanço e tocar em frente.

O dia do nosso aniversário é uma data muito propícia para repensarmos e fazermos um balanço da nossa vida : repensar os erros, relembrar os acertos, perdoar-se pelos fracassos e é claro orgulhar-se e muito das vitórias. Dentro de um ano muitas coisas acontecem coisas boas outras nem tanto, tem pessoas que chegam, vão embora, permanecem e assim é a vida o importante é sempre tirar um aprendizado de tudo.  Por isso nesse dia tão especial, não vou fazer pedidos, vou apenas agradecer... Agradecer  por todos os “pequeno-grandes momentos” dessa minha caminhada... Agradecer pelas tantas conquistas e também pelas tantas derrotas, pois são das derrotas que tiramos as melhores lições... Agradecer pelos dias e noites que se arrastaram e me arrastaram por esse ano e pelas tantas pessoas que cruzaram pelo o meu caminho e dividiram comigo um pouco de suas histórias... Agradecer pelos ANJOS, mais conhecidos como AMIGOS que sempre estiveram ao meu lado nas horas boas ou ruins, dividindo sorrisos ou enxugando lagrimas... Agradecer pela minha imperfeita FAMILIA perfeita, que com toda sua imperfeição, não poderia ser mais perfeita... Agradecer por ter me permitido sonhar e ter me dado coragem e forças suficientes para lutar pelos meus sonhos, mesmo que esses pareçam impossíveis, pois, o Senhor me ensinou que o impossível é apenas algo que ninguém ainda teve a ousadia de realizar...  Agradecer pelo AMOR que habita em mim, pois sem AMOR, de nada me adiantaria todas as outras coisas... E por fim... Agradecer pela VIDA, a maior de todas as dádivas.

*Obs.: Gostaria de agradecer também a todos os meus seguidores se sintam abraçados através daqui conheci pessoas maravilhosas que espero ter sempre comigo, obrigada pelos acessos, comentários, dicas, sobretudo pelo carinho !!! ♥





4 comentários:

  1. Felicidades! Deus abençoe grandemente sua vida! Receba todo o meu carinho.. Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , felicidades , um caminho cheio de cores pra você :)

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Aninha,

    Felicidades mil,

    Que sua vida seja de luz, paz e conquistas


    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris,

    Parabéns atrasado, muitas felicidades em tua vida, que o Senhor prepara para ti os melhores sonhos e os realize.

    Bjs, abençoada seja tua vida!!!

    ResponderExcluir