Ontem vi esse filminho lindo, muito emocionante preparem os lencinhos ;)
"Uma prova de amor", um filme maravilhoso que faz refletir sobre os limites bioéticos da manipulação genética. Um drama familiar que mostra a profundidade dos laços afetivos familiares e a questão jurídica sobre o direito à vida e o direito à integridade física . Vale a pena assistir.
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses. ADOROCINEMA.
Como agir ao se colocar no lugar de uma mãe que tem uma filha morrendo? vale tudo? Até onde cada um de nós iríamos? Esse filme é maravilhoso porque mostra que a vida vale a pena mesmo com toda dor e sofrimento e que o amor pode ultrapassar os limites da razão... E não posso falar muito porque perde a graça, mas fiquei emocionada com a prova de amor dada por Anna que ao contrário do que todos pensavam, iria até o fim pela irmã... Esse eu recomendo a todos! Um filme muito lindo e emocionante que com certeza vai te arrancar lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário