quinta-feira, 4 de agosto de 2011


A caneta é a sua mente, o papel é a sua história e as palavras são as suas atitudes. É isso mesmo: a vida é como um livro, e se você estagnou no seu… Vire a página, se possível mude o capítulo. Transforme o enredo. Faça o que for, mas não deixe de escrever. Lembre-se que um texto com palavras repetidas se torna cansativo e chato… Então, evite a repetição, procure por novas alternativas, novas possibilidades de escrita. Você tem acesso a tantas oportunidades, a tantas formas de aprendizagem, é só aplicá-las. É só fazer diferente, mas não deixar a tintar acabar. (Débora Silva Barbosa)

3 comentários:

  1. Escrever de maneira clara vem de treinamento,

    Mas depende muito de criatividade


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. "É só fazer diferente, mas não deixar a tintar acabar." Concordo plenamente, escrever é tão bom, é tão bom dividirmos histórias com outras pessoas, mas tem que saber colocar cada palavra em seu lugar.
    Adorei Ana, beijinhos
    http://psmylove4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Cris,

    Adorei a mensagem, repleta de verdades.
    O passado não se pode mudar, nem reescrevê-lo, porém somos capazes de escrever um nova história, fazer um novo presente, um novo futuro, de uma vida cheia de boas obras e proveito. Uma vida, de vitórias, conquistas, abençoada.

    Bjs, abençoado seja teu coração! =)

    ResponderExcluir