quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou
a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã
que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser
correto e nãoforam comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo
comunicar aninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só
com ela, como um cão com seu osso.
Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. Olá Cris,

    Triste é a dor que nos causa, chorar faz bem, mas não se pode viver preso a angústia. É preciso voltar a viver, sei que não faz por isso deve-se começar ao poucos.

    Bjs, ótimo dia!!!

    ResponderExcluir