quarta-feira, 13 de julho de 2011


"Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura.Gostaria de voltar a ser criança, uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta, e corre aos berros a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para passar a dor. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo..."

Soul Love

2 comentários:

  1. Existem dores que jamais nos abandonaram, embora sejam mais latentes em dias de chuva,

    Mas dor nos mostra, que de um jeito ou de outro, estamos vivos,


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. a dor faz parte da vida , mas nunca saberemos lidar com elas ..umas são tão profundas que nos deixa marcas eternas .

    BjO!

    ResponderExcluir