sexta-feira, 8 de julho de 2011


Eu to cansada dessas pessoas que só sabem machucar a gente. Uma hora é um amor não correspondido, ou correspondido da forma errada, que comete os piores erros e te deixa partida ao meio. Outra hora é um amigo seu que sabe Deus porque um dia da vida acorda irritado e desconta em você, vocês discutem e acabam se afastando. O pior é quando é alguém da sua família, alguém que você normalmente deve contar sempre, para absolutamente qualquer coisa, e aí esse alguém te abandona, como se você não tivesse voz referente à esse alguém. Eu to cansada, cansada dessas promessas que as pessoas fazem e depois não cumprem, desde o teu namorado, até a sua própria mãe. Esse é o problema das pessoas, elas prometem e prometem, mas quando chega a hora de cumprir é como se a promessa nunca tivesse existido.
Precious Illusion

To cansada. Cansada de dormir tarde e acordar cedo e ir para mesma rotina de sempre. Cansada dos mesmos problemas, nunca encontro a solução para eles. Cansada de me decepcionar com as pessoas, de me importar muito com coisas insignificantes, de fazer o que eu achava certo e me arrepender depois, de falar, quando a única coisa que eu precisava fazer era ouvir. To cansada de dar valor para quem não merece.. Só mais 5 minutinhos, porque eu to cansada.
Patialonso

Um comentário: