terça-feira, 19 de julho de 2011

Sou várias pessoas


Sou várias pessoas
Dentro de mim existem várias delas:
Pessoas abertas, fechadas, soltas e amarradas.
Essas pessoas que muitas vezes são felizes
E outras nem tanto.

Pessoas medrosas e que sonham com o amanhã
Pessoas sinceras que falam abertamente sobre seus podres interiores
Pessoas hipócritas que fingem ser o que não são
Pessoas destemidas e corajosas que mostram a sua opinião
Pessoas amigas e individualistas.
Sou assim...

Sou várias pessoas
Sou como Fernando Pessoa.
E assumo que sou assim.
Se hoje eu gosto, amanhã eu desgosto
Sou mesmo verdadeira e falsa,
E pronto.

E quem não é?
Sou todas essas pessoas
E me permito ser qualquer uma delas quando eu bem entender
Porque todas essas pessoas me pertencem
E o meu querer está em primeiro lugar
E, como canta a diva Ana Carolina com a sua garganta:
“Eu não mudo a minha postura só pra te agradar.”

Leilane Costa

4 comentários:

  1. Somos realmente várias pessoas em uma só!
    Pois é ultimamente estou ouvindo Paula Fernandes, ela é demais, já Adele todo mundo comenta sobre ela, mas nunca me arrisquei a ouvi-la as músicas dela são realmente boas? Me indique uma música dela que você tem certeza de que vou adorar. =D
    Beijinhoos e não esqueça de sempre passar por lá, hoje irei fazer mais um post!

    ResponderExcluir
  2. Então Sá, alguns post's abaixo tem um vídeo dela que eu postei da uma espiadinha pra vc ver, espero que goste...ah pode deixar flor não esqueço não, dps dou uma passadinha no seu cantinho. Bjks ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cris,

    Sim, temos várias faces, ou seja, várias características que nos forma e nos faz humano.
    És uma bela modelo, todas na foto são belas!
    Lindo post!

    Convido você a participar da campanha: Um minuto pela família. Acabei de entrar e participar, gostaria , que você fizesse parte desta união. No blog está tudo explicado, qualquer dúvida pode pergunta.

    Abraço, abençoada noite!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de convidar você, e seu blog para fazer parte da
    CAMPANHA: UM MINUTO PELA FAMÍLIA .
    As informações estão no meu blog, gostaria muito
    de ver você conosco !' sejam bem vindo (a)'
    E que possamos ganhar essa Geração de nossa
    Família, para o nosso único e salvados Jesus Cristo,
    que paz esteja entre nós !

    ResponderExcluir